O CAMPO AZUL

(Foto cedida pelo site NOTÍCIAS DA HORA)
Em solenidade realizada nessa fria manhã chuvosa de segunda-feira, 28 de junho, o Governador Gladson Cameli apresentou as 90 máquinas que serão utilizadas na operação Ramais do Acre 2021. Com a presença de diversos parlamentares, uns amigos e outros nem tanto, o governador enfrentou uma manifestação promovida, sabe-se lá por quem, que pedia o retorno das máquinas para o município de Sena Madureira. Em resposta, Gladson usou de sua experiência para minimizar o problema dizendo que o município de Sena lhe deu uma excelente votação, e que as máquinas foram recolhidas para que sejam feitos os reparos necessários, e depois devolvidas à comunidade. A verdade é que essas máquinas podem ajudar a melhorar boa parte dos ramais do nosso Estado, viabilizando um melhor transporte da produção, principalmente dos agricultores familiares.  
Os recursos utilizados são oriundos de emenda da bancada federal, com um convênio com a SUDAM e contrapartida do Governo do Estado.  
Agora fica a expectativa para o início dos trabalhos, e que sejam de qualidade, com durabilidade, com as prioridades discutidas com os mais interessados, que são os moradores da zona rural. Os mais atentos ao evento, puderam verificar a pintura feita em todas as máquinas, e de pronto disseram que o campo agora é azul. 
Durante a solenidade, o governador 101% popular, para não usar o slogan do ex-aliado, chamou servidores do Deracre para lhes agradecer pelo trabalho desenvolvido até agora e pedir total apoio, para que a operação ramais do Acre seja um sucesso.    


 

4 comentários:

  1. Espero que sejam logo repassadas e não somente na política para fazer fita, e que realmente cada uma atenda somente o propósito pelo qual foram adquiridas .

    ResponderExcluir
  2. Espero que o governador de fato cumpra com suas palavras, não fique só na promessa. Pois os agricultores há anos estão aguardando para serem beneficiados com o programa de ramais. E que o povo não fique mais um um ano na expectativa.

    ResponderExcluir
  3. As péssimas condições de ramais são fatores limitantes para a produção.

    ResponderExcluir